João Azevedo confirma pedido de Ex-Prefeito Salgadense e do Deputado Estadual João Gonçalves - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » João Azevedo confirma pedido de Ex-Prefeito Salgadense e do Deputado Estadual João Gonçalves

João Azevedo confirma pedido de Ex-Prefeito Salgadense e do Deputado Estadual João Gonçalves

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 31 de agosto de 2021 | 09:47:00


O governador João Azevedo (Cidadania) faz vídeo afirmando que o asfaltamento da PB 082, que vai ligar a cidade de Salgado de São Félix (PB) a barragem de Acauã, foi sim um pedido do ex-prefeito Adaurio Almeida (Democratas), e do Deputado Estadual João Gonçalves (Podemos).

João Azevedo afirmou que já autorizou ao Departamento de Estradas e Rodagem – DER a proceder com a licitação, para em breve dá início aos trabalhos de tão importante obra para Salgado e região.

O ex-prefeito Adaurio foi prefeito de Salgado por dois mandatos (2009/2012 e 2013/2016). Hoje ele é o atual Coordenador Regional do Governo do Estado para a Região do Vale do Paraíba, que é composta por 14 cidades. Já o Deputado Estadual João Gonçalves é apoiado no município de Salgado pelo ex-prefeito, e obteve na última eleição de 2018 mais de dois mil votos. 

“Hoje somos só gratidão, pois sei que toda população de Salgado será beneficiada, e essa ação é uma concretização de um sonho, sonhado de forma coletiva, entre as pessoas do meu município. Eu, o deputado João Gonçalves e o próprio Governador, que agora deu o primeiro passo para a realização”. Afirmou o Ex-prefeito Adaurio Almeida.

Carlão Mélo

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade