Prefeito de Itabaiana recebe certificado de Presidente de Honra da Sociedade Zé da Luz - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeito de Itabaiana recebe certificado de Presidente de Honra da Sociedade Zé da Luz

Prefeito de Itabaiana recebe certificado de Presidente de Honra da Sociedade Zé da Luz

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 1 de setembro de 2021 | 10:31:00


A Sociedade Cultural Poeta Zé da Luz de Itabaiana escolheu o Prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio Flávio Araújo Costa, como seu "Presidente de Honra" em assembleia virtual que aconteceu no último mês de agosto. A proposição foi da jornalista e Secretária da Cultura, Socorro Almeida. 

E nesta terça-feira, dia 31 de agosto, foi entregue pela Presidente da Sociedade Cultural Poeta Zé da Luz, Nini Soares, a carta de certificação ao gestor Lúcio Flávio Costa. A honraria é concedida ao prefeito durante o mandato da atual diretoria. 

Estiveram presentes em seu gabinete, o ativista cultural Paulo, diretor de patrimônio da Prefeitura de Itabaiana e Socorro Almeida, Secretária de Cultura e Turismo do Município. 

Novo Presidente de Honra da Sociedade Zé da Luz, Lúcio Flávio convocou a entidade para compartilhar dos projetos em prol dos interesses da cultura local, prometendo espaço físico no futuro centro cultural da cidade, no prédio da União de Artistas e Operários. Enquanto isso, a Sociedade Zé da Luz funcionará em sala disponibilizada pela prefeitura. 

Nini Soares anunciou o lançamento do portal da Sociedade Cultural Poeta Zé da Luz e de uma rádio web para veicular as atividades da associação, fundada em agosto de 1977, a mais antiga entidade cultural da cidade.

Socorro Almeida disse que o Prefeito Dr. Lúcio é merecedor da homenagem porque reúne valores que identificam nossa comunidade e recebeu apoio unânime dos membros da diretoria. 

Por Gil Costa/Jornalista PMI


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade