Mogeiro lidera quantidade de procedimentos para implante dentário no Vale do Paraíba - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Mogeiro lidera quantidade de procedimentos para implante dentário no Vale do Paraíba

Mogeiro lidera quantidade de procedimentos para implante dentário no Vale do Paraíba

Escrito por: gilberlania costa on quarta-feira, 8 de novembro de 2017 | 19:13:00


O município de Mogeiro lidera a quantidade de procedimentos para a realização do implante dentário pelo SUS. Inaugurada em Março/2017, a ala de implantes que funciona no Centro de Especialidades Odontológicas – CEO atende pacientes de mais 14 municípios da região do Vale do Paraíba.

IRREGULARIDADES

Uma operação conjunta comandada pela Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta terça-feira (7) com o objetivo de apurar irregularidades na contratação e execução de serviços de implantes dentários, do programa Brasil Sorridente, custeado com recursos do Sistema Único de Saúde (SUS). A operação Titânio aconteceu na região de Sumé, na região do Cariri da Paraíba, e ao final da manhã foi concluída com 13 mandados judiciais cumpridos.

O montante envolvido na investigação, referente ao período de março/2015 a julho/2017, atingiu valor superior a R$ 9 milhões, os quais correspondem à realização de 21.718 implantes e 13.497 próteses sobre implantes. Segundo a PF, no final da manhã desta terça, 13 dos 14 mandados expedidos tinham sido cumpridos. Apenas um mandado de condução coercitiva deixou de ser cumprido. Ainda de acordo com a Polícia Federal, a sede da Prefeitura de Sumé também foi alvo da operação. Gestores, servidores municipais e funcionários da empresa vencedora da licitação de prestação de serviços odontológicos também estão sendo investigados.

Com Tribuna On Line

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade