Itabaiana: Galego de Cariatá é absolvido por unanimidade da acusação de homicídio de Teté da Prestação - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Itabaiana: Galego de Cariatá é absolvido por unanimidade da acusação de homicídio de Teté da Prestação

Itabaiana: Galego de Cariatá é absolvido por unanimidade da acusação de homicídio de Teté da Prestação

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 15 de novembro de 2017 | 09:38:00


Após algumas horas de julgamento, com inicio às 13:30 da noite desta terça-feira, 14 de novembro, e com término às 21:30, o Tribunal do Júri da Comarca de Campina Grande-PB,  absolveu, por unanimidade, por 7x0, Luciano Abdias de Oliveira (Galego de Cariatá), da acusação de homicídio contra Daniel Teotônio, que era conhecido popularmente em Itabaiana como Teté da Prestação.

O Júri aconteceria de início na Comarca de Itabaiana, mas por solicitação da Justiça foi desaforado para Campina Grande. Após 9 horas de intensos debates, o conselho de sentença, acolheu a tese da defesa e absolveu o réu pelo suposto assassinato, desta forma fica contundente que não existia provas para condenar o acusado.


Fizeram parte da defesa, a qual foi capitaneada pelo advogado Dr. Rômulo Bezerra, e pelos Doutores Ítalo Wesley Paes Oliveira e Paulo Siqueira. O Ministério Público foi representado pelo Promotor Dr. Marinho Mendes Machado e a Presidência pelo Magistrado Dr. Bartolomeu Correia Lima Filho.






Por Gil Costa
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade