Ricardo discute parcerias com prefeitos de Pedras de Fogo e Juripiranga - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Ricardo discute parcerias com prefeitos de Pedras de Fogo e Juripiranga

Ricardo discute parcerias com prefeitos de Pedras de Fogo e Juripiranga

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 13 de janeiro de 2016 | 09:07:00


O governador Ricardo Coutinho se reuniu, na tarde desta terça-feira (12), com os prefeitos Dedé Romão, de Pedras de Fogo, e Paulo Dália Teixeira, de Juripiranga. Durante a reunião, os prefeitos apresentaram algumas demandas relevantes das respectivas cidades visando parcerias com o Governo do Estado. O chefe de Gabinete do Governador, Fábio Maia, também participou do encontro.
Na ocasião, o governador destacou que é sempre bom dialogar com os prefeitos em busca de melhorias para a população das cidades paraibanas. Ele ainda afirmou que vai acompanhar de perto a resolução das demandas expostas pelos prefeitos de Juripiranga e Pedras de Fogo.


O prefeito Dedé Romão destacou que momentos como este são de fundamental importância para o bom seguimento da gestão. Ele falou sobre alguns pleitos de destaque para a cidade, como a pavimentação da rodovia PB-030. “Temos o sonho de ver essa estrada pronta para beneficiar a população rural de Pedras de Fogo. Aproximadamente 14 mil pessoas serão beneficiadas, além da população das cidades vizinhas. A estrada vai facilitar também a distribuição da produção dos agricultores da área”, enfatizou. O prefeito de Pedras de Fogo também pediu a construção de uma escola estadual para os estudantes da cidade.


Já o prefeito de Juripiranga, Paulo Dália Teixeira, disse que veio em busca de novas parcerias para avançar na infraestrutura do município. “É através da união com o Governo do Estado e com o Governo Federal que buscamos desenvolver e suprir algumas demandas de Juripiranga. Ricardo Coutinho tem sido um grande parceiro nosso. Hoje focamos a reforma do Mercado Público, que vai permitir uma melhoria nas condições de trabalho e de saúde alimentar para a população”, destacou.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade