Deputado defende nome de Zé Maranhão para presidente do PMDB Nacional. O senador ‘só fez rir’ - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Deputado defende nome de Zé Maranhão para presidente do PMDB Nacional. O senador ‘só fez rir’

Deputado defende nome de Zé Maranhão para presidente do PMDB Nacional. O senador ‘só fez rir’

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 13 de janeiro de 2016 | 09:09:00


Licenciado do mandato, o deputado-secretário (Articulação Política) Trócolli Júnior interrompeu entrevista do senador José Maranhão, em uma emissora de rádio da Capital, para declarar que “já está em tempo de Maranhão presidir o PMDB nacional”. O parlamentar destacou, entre outras coisas, a conduta do político paraibano: “um homem sem macula e que preza pela ética na postura adotada a décadas”, complementou.

Ex-governador por três vezes, Maranhão também em seu segundo mandato de senador da República, ocupando atualmente a presidência da Comissão mais importante da chamada “Casa Alta” do Congresso Nacional: o Senado. “O PMDB nacional precisa resgatar personalidades da política paraibana, o PMDB de Antônio Mariz, o PMDB de Humberto Lucena”, enfatizou.


Maranhão não comentou as declarações de Trócolli sobre a defesa do seu nome para presidir o Partido do Movimento Democrático Brasileiro no plano nacional. Ocorre no momento de movimentação interna da legenda, em que as lideranças lançam seus nomes para o embate restrito aos peemedebistas. O presidente do Senado, Renan Calheiros (AL), admitiu bater chapa do atual presidente Michel Temer.
Sobre a proposta do deputado Trócolli Júnior, o senador José Maranhão – presidente do PMDB Estadual – “só fez rir”, versão de quem estava no estúdio da emissora de rádio no momento.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade