Ministro garante duplicação de trecho da BR-230; obra deve começar em abril - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Ministro garante duplicação de trecho da BR-230; obra deve começar em abril

Ministro garante duplicação de trecho da BR-230; obra deve começar em abril

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 28 de janeiro de 2016 | 09:31:00


O Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, confirmou, na noite desta quarta-feira (27), que em meados do mês de abril as obras do primeiro trecho da duplicação da BR 230 entre as cidades de Campina Grande e Cajazeiras deverão ser iniciadas. Este primeiro trecho compreende 33 quilômetros, indo de Campina Grande até a Comunidade Farinha (Praça do Meio do Mundo).


A confirmação foi dada em ligação telefônica do Ministro para o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB), que é o relator do orçamento do Ministério dos Transporte para 2016 e foi responsável por colocar no OGU 2016 a dotação orçamentária de R$ 165 milhões para garantir a duplicação desse primeiro trecho de 33 quilômetros.


Antônio Carlos Rodrigues disse ainda que o prazo de execução desse primeiro trecho de 33 quilômetros é de 14 meses e que fará o possível para que a ordem de serviço seja assinada, com a sua presença e a presença do senador Raimundo Lira, aqui na Paraíba, o mais rápido possível.


“Nós devemos iniciar essa obra em abril e vai ser uma obra de execução em, aproximadamente, 14 meses. Vou combinar com o senador Raimundo Lira e vou fazer o possível para dar esta ordem de serviço assim que estiver toda a parte legal em ordem”, confirmou o ministro.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade