Manoel Júnior vai à convenção do PSDB e PMDB recebe afago de Cássio; ‘foi decisivo em 2014’ - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Manoel Júnior vai à convenção do PSDB e PMDB recebe afago de Cássio; ‘foi decisivo em 2014’

Manoel Júnior vai à convenção do PSDB e PMDB recebe afago de Cássio; ‘foi decisivo em 2014’

Escrito por: gilberlania costa on domingo, 14 de junho de 2015 | 21:56:00

O deputado federal Manoel Júnior do PMDB, compareceu a convenção do PSDB realizada na manhã deste domingo no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba e viu seu partido receber um afago do principal líder tucano do Estado, o senador Cássio Cunha Lima.

Manoel Júnior reafirmou oposição a Prefeitura de João Pessoa e ao Governo do Estado, mas disse respeitar a decisão do seu partido que apoia o governador Ricardo Coutinho desde o segundo turno da eleição de 2014.


Já Cássio Cunha Lima destacou a presença do deputado peemedebista na convenção tucana e fez um afago no PMDB, lembrando que a legenda é uma das mais importantes do Estado e do país e foi decisiva na vitória do governador Ricardo Coutinho na eleição passada.


“Conversamos com o PMDB em 2014, mas eles decidiram apoiar o governador e foram decisivos, já que eu venci a eleição no primeiro turno, e quando o PMDB apoiou o governador Ricardo Coutinho e sua candidatura teve um fortalecimento muito grande”, declarou Cássio. Manoel Júnior é pré-candidato do PMDB a prefeito de João Pessoa nas próximas eleições e tem conversado com o PSDB em busca de formar uma aliança.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade