Com Pinto e Os Gonzagas, PMJP divulga programação do São João 2015 - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Com Pinto e Os Gonzagas, PMJP divulga programação do São João 2015

Com Pinto e Os Gonzagas, PMJP divulga programação do São João 2015

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 14 de junho de 2015 | 21:54:00

A prefeitura Municipal de João Pessoa anunciou neste sábado (13) a programação do “São João Do Jeito da Gente”, que será realizado nos dias 23 e 24 de junho, no Ponto de Cem Réis.

O evento vai contar com atrações que ajudaram a firmar o nome da Paraíba Brasil afora como berço do forró. De um lado, um dos maiores representantes da música regional marca o seu retorno com o que sabe fazer: Pinto do Acordeon. Do outro, promessas da nova geração que já fincaram lugar no cenário artístico, atraindo um público jovem fiel para as suas apresentações: Os Gonzagas.


Os shows começam às 18h30, com quatro apresentações por noite. No dia 23, com Júnior Limeira & Banda, a Nau Catarineta de Cabedelo, Forró Caçuá e Pinto do Acordeon. No dia de São João (24), com Meire Lima & Banda, a Ciranda do Sol do Bairro dos Novais, Os Três do Xamego e Os Gonzagas. A área da festa será ornamentada e terá dois telões posicionados ao lado do palco, de 120 metros quadrados. Este São João também marca o retorno do arraial para o Centro Histórico, que volta, assim, a concentrar a maior parte das festividades públicas.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade