Os Gonzagas conquistam 77% com 'Vem Morena', de Gonzagão - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Os Gonzagas conquistam 77% com 'Vem Morena', de Gonzagão

Os Gonzagas conquistam 77% com 'Vem Morena', de Gonzagão

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 4 de maio de 2015 | 23:02:00


Mais uma banda de João Pessoa, na Paraíba, se apresenta no palco do SuperStar. Os Gonzagas trazem o sucesso do Rei do Baião, "Vem Morena”. Os três jurados gostam e aplaudem. Paulo Ricardo é o primeiro a dar "Sim". Logo depois vem Sandy e Thiaguinho.
 Paulo Ricardo resume o que acho da apresentação da banda: "Eu gostei muito porque o baião de Luiz Gonzaga está no nosso DNA. As pessoas costumam tocar essa música mais lenta e eles vieram com energia". "Eu demorei a dar o 'Sim', mas tive a certeza porque tocar essa música é muito difícil e eles fizeram bem", conta Thiaguinho. Sandy, que também aprovou a apresentação da banda e é escolhida como madrinha, aproveita para dar uma dica aos rapazes: "Deu um probleminha de afinação, e acho que vocês só precisam aumentar o tom".

Minutos antes de subir ao palco, Felipe Alcântara, voz e triângulo de Os Gonzagas, contou o objetivo do grupo ao escolher a canção “Vem Morena”. “Nós queríamos iniciar o programa com a música do nosso rei do baião, Luiz Gonzaga. É uma música que mistura o baião, o rei do baião e a nossa identidade. Conseguimos sintetizar em dois minutos tudo aquilo que a gente queria”, disse Felipe.



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade