PM detém 73 pessoas durante feriado e fim de semana na Paraíba - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » PM detém 73 pessoas durante feriado e fim de semana na Paraíba

PM detém 73 pessoas durante feriado e fim de semana na Paraíba

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 4 de maio de 2015 | 23:06:00

A Polícia Militar da Paraíba deteve 73 pessoas em vários municípios do estado durante o feriadão do Dia do Trabalho, entre a manhã da sexta-feira (1º) e a madrugada desta segunda-feira (4). De acordo com o balanço divulgado pela PM, 24 veículos roubados foram recuperados e 21 armas de fogo foram apreendidas durante as ações preventivas realizadas no feriado e no fim de semana.
 Segundo a polícia, das 73 pessoas conduzidas até as delegacias, 21 foram por maus tratos a animais, 17 por porte ilegal de arma, 16 por roubos ou furtos, 8 por tráfico de drogas, 7 por mandados de prisão e 4 por homicídio. A polícia também apreendeu cerca de 2 kg de drogas como maconha, crack, cocaína, LSD e ecstasy.

Entre as armas apreendidas, estão 12 revólveres, 7 espingardas e 2 pistolas, que foram retiradas de circulação nos municípios de Bayeux, Lagoa Seca, Junco do Seridó, Cajazeiras, João Pessoa, Pedras de Fogo, Campina Grande, Remígio, Riacho dos Cavalos, Borborema e Casserengue.

Em todo estado, foram realizadas três operações, com foco na prevenção de crimes e na prisão e apreensão de suspeitos. A Polícia Militar da Paraíba atendeu 1.957 solicitações de ocorrências dos mais diversos tipos, da 0h da sexta até às 6h do domingo (3), em todo estado. Os dados têm como base os cadastros realizados no Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade