Bandidos rendem vigilante e arrombam cofre de agência bancária em Rio Tinto - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Bandidos rendem vigilante e arrombam cofre de agência bancária em Rio Tinto

Bandidos rendem vigilante e arrombam cofre de agência bancária em Rio Tinto

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 4 de maio de 2015 | 22:58:00


Uma agência bancária, localizada na Avenida Manoel Gonçalves, no Centro da cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, foi invadida por três homens na madrugada deste domingo (03) e teve o cofre principal arrombado. Todo o dinheiro foi roubado, mas a polícia ainda não sabe a quantia em dinheiro que foi levada do banco.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos chegaram no local por volta das 1h e renderam o vigilante. Eles arrombaram uma porta para chegar até o cofre principal, no qual fizeram um buraco de cerca de 80 cm² com uma serra e roubaram o dinheiro. No momento da ação, o alarme da agência não disparou. Na fuga, os assaltantes levaram o vigia como refém.

O funcionário do banco foi amarrado e abandonado próximo a um canavial na BR-101. Ele só conseguiu se soltar por volta das 7h, quando entrou em contato com o outro vigilante da agência, que ia começar a trabalhar na manhã deste domingo.

O delegado de Mamanguape, Dr. Tércio Chaves, e a perícia técnica estiveram no local realizando os procedimentos de praxe. Os criminosos deixaram alguns dos equipamentos utilizados para arrombar a agência, entre eles ferros e luvas. A polícia deve usar câmeras de segurança da rua para tentar identificar os suspeitos do crime.

Manchete PB
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade