
O sepultamento ocorreu no cemitério local da cidade, onde dezenas de pessoas acompanharam a família no último adeus ao adolescente de nome João, apelido "anjo", de (13) anos. O crime foi motivado por uma desavença entre o adolescente e o acusado.
Segundo populares um dos grandes sonhos do adolescente era ser jogador de futebol, pois o sonho foi interrompido de forma trágica.
O crime foi registrado nas imediações do Rio Paraíba, na Comunidade Baixada por volta das 11h30 da manhã da ultima sexta feira dia (01), uma ambulância da cidade foi ao local e socorreu a vítima em estado grave para o Hospital de Sapé, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O pai do acusado, o senhor Josival Máximo, em profunda tristeza e comoção, pediu perdão a todos os familiares do jovem morto: "Deus abençoe a família dele, conforte toda família e peço perdão por ele e por ele ter feito essa besteira e que isso não é coisa que se faça e também o que eu estou dizendo aqui não é justificativa para o que ele fez. Disse o senhor Josival".
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !