Família e amigos de adolescente dão último adeus em São Miguel de Taipu - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Família e amigos de adolescente dão último adeus em São Miguel de Taipu

Família e amigos de adolescente dão último adeus em São Miguel de Taipu

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 3 de maio de 2015 | 21:16:00

O corpo do adolescente de 13 anos que morreu esfaqueado na ultima sexta feira  (01) em São Miguel de Taipu - PB, foi enterrado na tarde do último sábado dia (02). A despedida do adolescente foi marcada por muita comoção entre a população.

O sepultamento ocorreu no cemitério local da cidade, onde dezenas de pessoas acompanharam a família no último adeus ao adolescente de nome João, apelido "anjo", de (13) anos. O crime foi motivado por uma desavença entre o adolescente e o acusado.

Segundo populares um dos grandes sonhos do adolescente era ser jogador de futebol, pois o sonho foi interrompido de forma trágica.

O crime foi registrado nas imediações do Rio Paraíba, na Comunidade Baixada por volta das  11h30 da manhã da ultima sexta feira dia (01), uma ambulância da cidade foi ao  local e socorreu a vítima em estado grave  para o Hospital de Sapé, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O pai do acusado, o senhor Josival Máximo, em profunda tristeza e comoção, pediu perdão a todos os familiares do jovem morto: "Deus abençoe a família dele, conforte toda família e peço perdão por ele e por ele ter feito essa besteira e que isso não é coisa que se faça e também o que eu estou dizendo aqui não é justificativa para o que ele fez. Disse o senhor Josival".
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade