Réveillon de JP terá telões, shows, 10 minutos de fogos e 380 pessoas na segurança - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Réveillon de JP terá telões, shows, 10 minutos de fogos e 380 pessoas na segurança

Réveillon de JP terá telões, shows, 10 minutos de fogos e 380 pessoas na segurança

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 23 de dezembro de 2014 | 19:33:00


Termina nesta quarta-feira (24) a montagem da estrutura para os espetáculos de fim e começo de ano, promovidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa no Busto de Tamandaré, em Tambaú. Para o réveillon, serão quase 400 pessoas reforçando a segurança, dez minutos de fogos e apresentações musicais.

Entre as atrações que vão passar pela estrutura está o Concerto de Natal, com canções em diferentes línguas entoadas pelo Coral Vozes da Infância acompanhado pela Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa, abrindo a série de apresentações nesta quinta-feira (25), às 20h.

O concerto será aberto por uma sequência de 20 minutos de projeção mapeada digital no palco, que utilizará como cenário belas imagens das igrejas históricas e paisagens naturais de João Pessoa. O show de tecnologia em alta definição será comandado por um VJ. Cinco mil cadeiras estarão espalhadas nas areias para a plateia, que poderá assistir a uma queima de fogos no final.

A estrutura para as apresentações de Réveillon e Extremo Cultural, em 2015, será ampliada. Um palco de 238 metros quadrados será ladeado por dois telões de led (uma das novidades para este ano), mais dois telões posicionados na arena.

O projeto também inclui área de acessibilidade na calçada, 150 banheiros químicos (sendo dez para portadores de deficiência) e vasto esquema de segurança, composto por um efetivo de 150 policiais militares, 80 guardas municipais e 150 seguranças particulares.

Réveillon
O show da virada será aberto às 22h pelo cantor Ramon Schnayder, que se apresenta até a 0h, quando uma queima de fogos de dez minutos de duração anunciará a chegada de 2015.

Uma balsa posicionada a 200 metros da orla carregará quatro toneladas de fogos prontos para ser acionados por controle remoto. Às 2h, a DJ Cris L assume as pick-ups com muito house e eletro.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade