Árvore de Natal feita com 270 redes de dormir vira atração em cidade da Paraíba - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Árvore de Natal feita com 270 redes de dormir vira atração em cidade da Paraíba

Árvore de Natal feita com 270 redes de dormir vira atração em cidade da Paraíba

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 23 de dezembro de 2014 | 19:31:00

A Árvore de Natal de 11 metros de altura, toda feita de rede de dormir, vem despertando a atenção das pessoas que passam pelo Centro da cidade de São Bento, no Sertão do estado a 434 km de João Pessoa. Essa é a terceira vez que o símbolo natalino é erguido no município na ‘Praça dos Redeiros’.

Cerca de 270 redes foram utilizadas na decoração da árvore, que pesa quase meia tonelada. Segundo Maria José, decoradora da Prefeitura Municipal de São Bento, os enfeites foram confeccionados de forma artesanal para valorizar a matéria prima da cidade, que é conhecida como a ‘Capital Mundial das Redes’.

“Foi quase um mês de trabalho intenso visando à valorização do nosso material fabricado na cidade, que é exportado pra fora e também dos moradores. Foram fabricadas 270 redes dos tamanhos que variam de 4m a 20 cm”, ressaltou Maria José, informando que o investimento gira em torno de R$ 4 mil.


Para montar toda a árvore foram necessários três dias de trabalho. De acordo com a decoradora, a iluminação é feita com 300 metros de neon e pedras de cristais que refletem o brilho a metros de distância. “O efeito é lindo a praça central tem atraído uma multidão que visita nossa cidade e fazem o famoso selfie”, falou.

Ela ainda falou que há outras duas árvores de toalhas de mesa. “Em outra praça tem duas árvores toda de toalhas de mesa, além da casa de chá do papai Noel. Os símbolos ficaram lindos e estamos felizes com os elogios”, comemorou José.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade