Prefeitura de Itatuba adquire terreno para construção de casas populares - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Prefeitura de Itatuba adquire terreno para construção de casas populares

Prefeitura de Itatuba adquire terreno para construção de casas populares

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 21 de abril de 2014 | 14:12:00

A prefeitura municipal de Itatuba adquiriu um grande terreno localizado próximo ao bairro Santo Antônio, na parte alta do lado oeste da cidade, aumentando a zona urbana do município.

A área total do terreno mede 10 hectares e será destinado a construção de casas populares. O prefeito Aron fechou a compra do terreno no final de 2013 e projeta usar a área para futuros convênios com o governo federal no sentido de construir casas através de programas como o Minha Casa Minha Vida, destinadas para a população mais carente, trabalhando fortemente no intuito de diminuir consideravelmente o déficit habitacional de Itatuba.

“Para conseguir convênios com o governo federal, é exigido que o município pretendente esteja livre de débitos com os Ministérios e a União, bem como tenha terreno desapropriado e devidamente escriturado, e neste sentido o município de Itatuba já está pronto, livre das dívidas herdadas e legalmente desimpedido.” Afirmou o prefeito Aron Renê,

ASCOM – Itatuba
Share this article :

Um comentário:

  1. O melhor prefeito dos últimos tempos, administração com responsabilidade fiscal. Itatuba está em boas mãos. Jean Victor.

    ResponderExcluir

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade