Família de paraibano morre no descarrilamento de trem em São Paulo - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Família de paraibano morre no descarrilamento de trem em São Paulo

Família de paraibano morre no descarrilamento de trem em São Paulo

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 25 de novembro de 2013 | 23:54:00

O trabalhador rural paraibano Francinaldo Felix Emiliano, 30 anos, e a família dele estão entre as vítimas do acidente provocado pelo descarrilamento de um trem carregado com toneladas de milho, ocorrido na tarde desse domingo (24) no município de São José do Rio Preto, a 443 km de São Paulo/SP.
 
Além de Francinaldo, morreram a mulher dele, Graziela, que estava grávida de três meses, e um filho dela, de seis anos. No momento do acidente, eles estavam em casa, um dos imóveis atingidos pelos vagões do trem.

De acordo com informações de amigos da família, Francinaldo era natural do município de Boa Ventura, distante 371 quilômetros de João Pessoa e localizada no Sertão do estado. Ele era de origem humilde e morava há dez anos em São Paulo, onde trabalhava no corte de cana-de-açúcar. 


Ao saber da tragédia que vitimou o filho, a mãe de Francinaldo passou mal e teve que ser hospitalizada na unidade médica do município. 

Os corpos das vítimas foram retirados dos escombros na madrugada desta segunda-feira (25) e já foram identificados. A mulher e a criança são naturais de São Paulo, mas é desejo da família do paraibano que ele seja enterrado em Boa Ventura.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade