A Pedido do Ministério Público e Sudema, matadouro de Mogeiro é fechado e marchantes foram a Câmara Municipal - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » A Pedido do Ministério Público e Sudema, matadouro de Mogeiro é fechado e marchantes foram a Câmara Municipal

A Pedido do Ministério Público e Sudema, matadouro de Mogeiro é fechado e marchantes foram a Câmara Municipal

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 27 de novembro de 2013 | 13:24:00

 Um grupo de marchantes acompanhados do vice-prefeito de Mogeiro, Zé Neto, foram a Câmara Municipal reivindicar apoio dos vereadores e fazer a pergunta que não quer calar: e agora, onde vamos abater o nosso gado?
 
O matadouro foi fechado pelo Ministério Público a pedido da SUDEMA, que teria enviado laudo solicitando a interdição do local do abate de gado bovino.


O Prefeito Antônio Ferreira participou da sessão e tranquilizou os marchantes afirmando que providências estão sendo tomadas. Zé Neto de Mogeiro, já pediu a secretaria do Ministério Público uma audiência com a Promotora onde participarão uma comissão de marchantes, Vereadores, Prefeito e Vice, visando uma solução ao problema que já dura anos. 
“Vamos encontrar uma saída, pelo menos temos um matadouro limpo e organizado, existem outros por aí pior que o nosso e não foi fechado, porém ordem da justiça se cumpre sem discussão, vamos apelar para a sensibilidade das autoridades para que esses trabalhadores não sofram prejuízos que afetará diretamente a economia do município”, afirmou o Vice Prefeito.
Gil Costa com Mogeiro agora
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade