Home »
DESTAQUE
,
POLÍCIA
» Bebê de um ano morre com sinais de agressão em João Pessoa; laudo aponta violência e traumatismo craniano
Bebê de um ano morre com sinais de agressão em João Pessoa; laudo aponta violência e traumatismo craniano
Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 25 de setembro de 2025 | 10:00:00
Um bebê de 1 ano e 11 meses morreu na manhã desta quarta-feira (24) no Hospital da Mulher, em João Pessoa, após apresentar sinais de agressão física, segundo a Polícia Civil da Paraíba. O Instituto de Polícia Científica (IPC) confirmou que a criança sofreu ruptura do fígado e traumatismo craniano.
A delegada Flávia Assad informou que a mãe disse que o filho havia sofrido uma queda, mas os médicos identificaram lesões compatíveis com violência física. O menino chegou desacordado e não resistiu.
O laudo do IPC revelou marcas de violência na região abdominal, acompanhadas de hemorragia interna causada pela ruptura do fígado. Os exames descartaram sinais de violência sexual. O resultado oficial deve sair dentro de dez dias.
A mãe e o padrasto compareceram à Central de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Até a última atualização, eles ainda estavam sendo ouvidos. Além disso, familiares paternos e vizinhos prestaram depoimento para auxiliar nas investigações.
A avó paterna, Luiza de Souza, afirmou que o menino frequentemente apresentava hematomas, mas a mãe sempre justificava como quedas acidentais. Uma tia relatou que o bebê morava com a mãe e o padrasto no bairro Vista Alegre, em João Pessoa, enquanto o pai biológico está preso. Ela também disse ter recebido fotos do menino com machucados anteriormente.
Por fim, a família levou o corpo para o funeral, enquanto a Polícia Civil segue investigando o caso.
Com G1
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !