Morreu Maria Danielle Cristina Morais Sousa, de 38 anos, mãe do bebe que foi morto no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA). Ela teve o útero retirado durante o parto e não resistiu as complicações. A morte foi confirmada pelo marido da vítima, na tarde desta terça-feira (25). O filho do casal faleceu durante o parto, no início do mês.
Após a morte do bebe, a Secretaria de Saúde de Campina Grande decidiu afastar, no dia 11 de março, os profissionais da maternidade que atenderam Maria Danielle durante o parto. Além disso, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu uma investigação para apurar a possível negligência médica envolvida no ocorrido.
O marido de Daniella informou que foi feito um Boletim de Ocorrência da morte do filho devido a suposta negligência médica e que já entrou com um processo na justiça para cobrar medidas sobre o ocorrido. “A gente vai entrar com todo o tipo de processo para que quem fez isso nunca mais tenha paz na sua vida. Assim como a gente não está tendo”, disse antes de perder a esposa.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !