João Gonçalves disse que, mesmo sendo membro do diretório estadual do PSB, não foi consultado sobre esse suposto apoio em Santa Rita fechado por Gervásio Maia. Ele pregou debate sobre a conjuntura.
“Esse caso de Santa Rita é um negócio estranho. Decidem as coisas, ninguém escuta ninguém. Sou membro da executiva estadual e não me chamaram para nada. Sou dissidente da posição que tomaram. Se Gervásio tomou [decisão sobre apoiar o candidato de Emerson Panta em Santa Rita], estou fora. Meu direcionamento é conversar e discutir esse assunto”, afirmou João Gonçalves.
Sobre Nilvan Ferreira, o João Gonçalves falou que o comunicador terá sua simpatia na pré-candidatura caso entre em rota de colisão com a ANE, empresa que fornece o abastecimento de água no município.
“Desde o início desse novo mandato nunca concordei com a história dessa água. Não posso concordar com uma candidatura que apoie essa ANE, que massacra o povo de Santa Rita no abastecimento. [Se Nilvan quiser romper com a ANE] já começa a ter a minha simpatia”, concluiu o deputado.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !