Uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira (24) na sede do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB), definiu mais critérios sobre a emissão de passagens gratuitas aos paraibanos que precisam se deslocar de ônibus intermunicipais para votar.
O valor integral da passagem será pago pelo governo do estado.
Amanhã (25) deverá sair uma normativa do DER no Diário Oficial do Estado (DOE) A orientação é que os eleitores solicitem a emissão das passagens previamente, para evitar grandes filas no sábado. "A passagem inclui a taxa de administração do terminal (rodoviária). Ele não vai pagar nada", explicou Pereira. Para conseguir a passagem, o interessado (a) deverá apresentar o título de eleitor na versão impressa ou digital (e-Título).
Porém, o eleitor deve estar atento aos horários aptos para usar a passagem: será das 7h da manhã do sábado às 7h da manhã da segunda-feira. Haverá uma exceção, no caso do município de Cajazeiras, em razão do primeiro ônibus que parte da rodoviária sair só às 7h15. Para as viagens de retorno, o cidadão só poderá ter acesso ao ônibus caso mostre o comprovante de votação.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !