Com parceria da Prefeitura de Itabaiana, Associação Rural e INCRA, moradores do Assentamento Pau Brasil receberam suas casas - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Com parceria da Prefeitura de Itabaiana, Associação Rural e INCRA, moradores do Assentamento Pau Brasil receberam suas casas

Com parceria da Prefeitura de Itabaiana, Associação Rural e INCRA, moradores do Assentamento Pau Brasil receberam suas casas

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 1 de outubro de 2021 | 09:25:00





Onze famílias do Assentamento Pau Brasil, no município de Itabaiana após quatro meses que assinaram o projeto para construção de suas casas, o sonho se tornou realidade. Nesta quinta-feira, dia 30 de setembro, a Prefeitura Municipal, a Associação Rural e o Incra, fizeram a entrega das chaves.

Estiveram presentes na solenidade de entrega das moradias, o Prefeito de Itabaiana Dr. Lúcio Flávio Araújo Costa, o Vice-Prefeito Cláudio Neto, o Diretor do Desenvolvimento do INCRA em Brasília, Giuseppe Serra, o Superintendente do INCRA PB, Kléiber Nóbrega, o Secretário de Agricultura de Itabaiana, Sousa Filho, o Chefe de Desenvolvimento de Assentamentos, Aylton Coutinho, representando o Legislativo, o Vereador Suelyo Rogério, representando os secretários municipais, Bruno Melo da Casa Civil, além do Presidente e Vice da Associação  APPTA, respectivamente Antonio Feliciano e Michelle Queiroz. 

Foram beneficiadas 11 famílias do Assentamento Pau-Brasil, com um investimento de R$ 374 mil reais. A Prefeitura de Itabaiana foi parceria na execução desse tão importante projeto que dará as famílias agricultoras, mais qualidade de vida e dignidade humana. A parceria foi possível devido a adesão do município, que firmou um termo de cooperação entre a Prefeitura de Itabaiana e o INCRA.

Uma das beneficiadas com a casa própria foi a Dona Maria, de 100 anos de idade, que estava na solenidade de entrega ao lado da sua família e com muita alegria recebeu as chaves e a documentação da sua tão sonhada casa própria. 

De acordo com o prefeito Dr. Lúcio, o projeto de construção foi executado pela Associação dos Pequenos Produtores de Timbaúba e Araras (APPTA), que em tão pouco tempo realizou o sonho dessas famílias agricultoras. “Trata-se de uma política prioritária para o governo municipal, pois garante moradia digna às famílias.  E tudo isso foi possível graças à parceria dessas entidades representadas aqui hoje.”. Finalizou ele. 



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade