Prefeitura de São Miguel de Taipu realiza evento em comemoração ao Dia do Folclore - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeitura de São Miguel de Taipu realiza evento em comemoração ao Dia do Folclore

Prefeitura de São Miguel de Taipu realiza evento em comemoração ao Dia do Folclore

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 23 de agosto de 2021 | 11:14:00









A Prefeitura de São Miguel de Taipu, através das Secretarias de Educação, Cultura e Turismo, após um ano e oito meses de pandemia COVID-19, realizou seu primeiro evento com presença de público ao ar livre, já que São Miguel está com 70% da população imunizada e casos zerados de covid, o gestor Laelson Albuquerque autorizou o evento seguindo todos os protocolos de segurança. 

O evento ocorreu na tarde/noite da última sexta-feira, dia 20 de agosto, na Praça Elias Cavalcante, centro da cidade. Com as presenças do prefeito Laelson Albuquerque, da Primeira-dama Rosélia Avelino, Vice-Prefeito Arthur Carrilho, Deputado Estadual Tovar Correia, Vereadores, Secretários e registramos ainda as presenças dos Ex-Prefeitos de São Miguel, Clodoaldo Beltrão e Paulo Dália de Juripiranga, e do Padre Carlos Barbosa, recém-chegado a paróquia da cidade. 

A festa que é tradição na cidade, contou com apresentações dos alunos das escolas do município, o famoso Pastoril Profano da Paraíba, o poeta e repentista Oliveira de Panelas e emboladores de coco. Além das barracas com comidas típicas e artesanato local.

A Secretária de Educação, Jaqueline Jordana, agradeceu o apoio do prefeito Laelson e a parceria da Secretaria de Cultura, a dedicação dos diretores, professores e toda equipe da educação para o sucesso do evento.

São Miguel de Taipu viveu um final de semana de alegria e oração. Pois, na noite deste domingo, houve o encerramento do novenário de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, com uma carreata que reuniu centenas de fiéis, missa e fogos de artifícios. 

 Por Gil Costa/Jornalista


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade