Policlínica de Itabaiana tem ação efetiva em diversas áreas da saúde pública e oferece nove especialidades - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Policlínica de Itabaiana tem ação efetiva em diversas áreas da saúde pública e oferece nove especialidades

Policlínica de Itabaiana tem ação efetiva em diversas áreas da saúde pública e oferece nove especialidades

Escrito por: Gil Costa em Acao on sábado, 7 de agosto de 2021 | 12:12:00


Desde que assumiu a Prefeitura Municipal de Itabaiana, o gestor Dr. Lúcio Flávio e a Secretária de Saúde Soraya Galdino, procurou potencializar o cuidado e atenção à saúde da população de forma humanizada, oferecendo um maior bem-estar aos pacientes do SUS, por meio de uma equipe multiprofissional qualificada e preparada para atender as demandas da Itabaiana.

Dentro da estratégia de fortalecimento da atenção à saúde, a Prefeitura de Itabaiana amplia o atendimento da Rede de Atenção Especializada, através da Policlínica Dr. Aglair da Silva, disponibilizando para a população várias especialidades médica e gratuita. 

O município oferece atualmente nove especialidades: Dermatologista Pediatra, Psiquiatra adulto e infantil, Reumatologista, Ginecologista, Urologista, Cardiologista, Oftalmologista e Otorrinolaringologista. 

Soraya Galdino, secretária de saúde disse que o agendamento dos pacientes que necessitam de cuidados e avaliação dos especialistas, complementa as demandas encaminhadas pelos Postos de Saúde da Família, “Os pacientes se deslocam até a secretaria de saúde para marcar o atendimento na Policlínica”.   

A Policlínica oferece outros atendimentos à população Itabaianense como laboratório de análises clínicas, muitos exames  realizados por mês, sala de vacinação, fisioterapia, entre outros serviços. 

Por Gil Costa/Jornalista PMI



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade