Itabaiana recebe mais de 26 toneladas de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Itabaiana recebe mais de 26 toneladas de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA

Itabaiana recebe mais de 26 toneladas de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 15 de julho de 2021 | 12:01:00

 



A Prefeitura de Itabaiana através da Secretaria de Agricultura Agropecuária Aquicultura e Pesca recebeu mais uma tonelada de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos-PAA.

O Prefeito Dr. Lúcio Flávio, o Vice Prefeito Cláudio Neto, a Secretária de Desenvolvimento Humano e Social Amanda Virgínia, Manoel Mário Responsável Técnico da EMPAER Local, a Secretaria de Agricultura Agropecuária Aquicultura e Pesca, receberam na última semana a visita técnica do Gerente Executivo da Secretaria de Estado da Segurança Alimentar e Economia Solidária, Marcelo Mello, que veio a Itabaiana para conhecer o novo local da Central de Recebimento e Distribuição dos alimentos. 

Itabaiana recebeu mais de 26 toneladas de alimentos vindos dos agricultores do nosso município, que beneficiou mais 600 famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social aqui em Itabaiana, e um fato inédito também possibilitou a doação para mais três municípios ajudando outras famílias carentes, em especial nesse momento de pandemia. 

Para a Secretária de Desenvolvimento Social, Amanda Virginia, foram mais de 3 mil famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social  beneficiadas. Ficamos muito felizes por beneficiar não só Itabaiana, mas outros três municípios do nosso Vale do Paraíba. E ela concluiu dizendo que”Quem tem fome tem pressa”. 

Por Gil Costa/Jornalista PMI


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade