Programa Cidadão do Governo da Paraíba chegou a Itabaiana atendendo quase 700 pessoas - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Programa Cidadão do Governo da Paraíba chegou a Itabaiana atendendo quase 700 pessoas

Programa Cidadão do Governo da Paraíba chegou a Itabaiana atendendo quase 700 pessoas

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 15 de julho de 2021 | 11:59:00

 




O Governo do Estado da Paraíba em parceria com a Prefeitura Municipal de Itabaiana esteve nesta semana, nos dias 13 e 14 de julho, na Escola Cidadã, com as ações itinerantes do Programa Cidadão. Executado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), o programa tem como principal objetivo viabilizar a emissão gratuita de documentos para a população em situação de vulnerabilidade social.  

Durante dois dias, a população de Itabaiana através do Programa Cidadão, teve acesso de forma gratuita à emissão dos principais documentos pessoais, como: RG, CPF e Carteira de Trabalho Digital, primeira e segunda vias e foto 3x4 para os documentos. Nos dois dias de atendimento foram 722 documentos emitidos e 498 fotos tiradas.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, destaca que o Programa Cidadão, acontece com muita responsabilidade. “Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas. Desde a escolha dos servidores, passando pelos protocolos de saúde a serem seguidos na organização dos locais e na logística do dia. Tudo isso para trazer segurança e tranquilidade para todos. Contudo, contamos com a população de cada município para garantir o sucesso das ações”, enfatizou.

A Secretária de Desenvolvimento Social de Itabaiana, Amanda Virgínia falou da importância desse Programa para os municípios, e Itabaiana estava com uma grande demanda, por conta da pandemia, o programa estava parado, então foram dois dias de muito trabalho para atender a população que necessita de ter seus documentos pessoais atualizados.

Por Gil Costa


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade