Secretaria de Gestão e Planejamento de Itabaiana classifica acervo de leis do município para envio ao TCE - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Secretaria de Gestão e Planejamento de Itabaiana classifica acervo de leis do município para envio ao TCE

Secretaria de Gestão e Planejamento de Itabaiana classifica acervo de leis do município para envio ao TCE

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 29 de junho de 2021 | 10:19:00



A Prefeitura de Itabaiana-PB, por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento e do Secretário Geraldo Moraes, está fazendo toda classificação do acervo de leis municipais para enviar ao Tribunal de Contas do Estado. Um força tarefa que está obedecendo ao cronograma do TCE que criou o Banco de Dados com Legislação tanto para o estado quanto para os municípios. E as prefeituras paraibanas têm até o mês de julho, como prazo final para o cumprimento.

O Secretário de Gestão e Planejamento, Geraldo Moraes, destaca a importância deste trabalho: 'Um trabalho que já havia sido iniciado em nosso município, que compreende toda a pesquisa e catalogação de nossas leis. Com o apoio da Câmara Municipal, pudemos resgatar o acervo disponível inclusive de décadas atrás, e estamos fazendo a organização e preparação dos arquivos pra envio ao Tribunal de Contas". Disse ele.

Esse é mais um esforço da gestão municipal de Itabaiana no sentido de informatizar todas as rotinas e arquivos, dinamizando e facilitando o trabalho dos seus servidores municipais e o acesso da população aos serviços e informações públicas.

Por Gil Costa/Jornalista PMI


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade