Prefeito de Itabaiana faz live para avaliar os 100 dias de trabalho do segundo mandato - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeito de Itabaiana faz live para avaliar os 100 dias de trabalho do segundo mandato

Prefeito de Itabaiana faz live para avaliar os 100 dias de trabalho do segundo mandato

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 9 de abril de 2021 | 09:59:00


Nesta sexta-feira, dia 9 de abril, o Prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio Flávio estará ao lado do Vice-Prefeito Cláudio Neto, prestando contas dos 100 primeiros dias do seu segundo mandato a população Itabaianense. 

O prefeito Dr. Lúcio, chega com a certeza de que está fazendo muito em pouco tempo. Ele já inaugurou uma dezena de obras na cidade e muito mais está sendo feito neste semestre. 

Em 100 dias, estamos construindo e reformando Unidades Básicas de Saúde em vários bairros,  calçamentos em andamento e outros já com dinheiro em conta para inicio das obras, entrega de fardamentos a agentes de trânsito e iluminação pública, cortes de terra, distribuição de sementes e serviços em diferentes áreas. Como isso está sendo possível em plena epidemia? "Planejamento, trabalho de equipe e responsabilidade com o dinheiro público", avaliou o prefeito Dr. Lúcio.

Iremos comemorar os primeiros 100 dias de trabalho da gestão 2021-2025 apresentando os principais projetos que já foram feitos e que estão para serem executados em prol da nossa cidade. 

Fiquem ligados, a live acontecerá nesta sexta-feira, dia 9 de abril, às 19h através do nossos canais no Facebook e Youtube.

Por Gil Costa/Jornalista PMI


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade