Prefeitura e Secretaria de Cultura de Itabaiana anunciam live do carnaval 2021 - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeitura e Secretaria de Cultura de Itabaiana anunciam live do carnaval 2021

Prefeitura e Secretaria de Cultura de Itabaiana anunciam live do carnaval 2021

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021 | 09:25:00


Sem poder realizar eventos com público, por conta da pandemia do coranavírus, a realização de uma live foi a saída pensada pela prefeitura e secretaria de cultura de Itabaiana para fazer uma apresentação musical no Carnaval 2021. A transmissão está marcada para o dia 06 de fevereiro, às 16h, pelas redes sociais da gestão.

De acordo com o prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio, apesar de não haver o carnaval tradicional  de rua esse ano, não poderíamos deixar passar em branco, teremos uma live com nossa cultura popular, justamente no dia que o Zé Pereira, estaria abrindo o Reinado de Momo. Teremos o Zé Pereira com toda sua graça, muito frevo, pagode e o desfile do nosso Carnaval Raíz.

Já a secretária de cultura, Socorro Almeida,  disse que o carnaval foi cancelado das ruas neste ano de 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. Porém, isso não impede que os nossos artistas e a nossa cultura tradição se apresentem durante os festejos.

Preparados pra se divertir com a live do melhor Carnaval do Vale do Paraíba? Então se prepara, porque esse ano a nossa programação está cheia de cultura e animação.

Por Gil Costa

Jornalista/PMI

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade