SINDICATO DOS PROFESSORES DE ITABAIANA SE REÚNE COM SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » SINDICATO DOS PROFESSORES DE ITABAIANA SE REÚNE COM SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

SINDICATO DOS PROFESSORES DE ITABAIANA SE REÚNE COM SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 | 19:12:00

 



Na manhã desta quinta-feira, 04 de fevereiro, membros do SINTRAMS, representado pelo seu presidente Raimundo Miguel, se reuniram com a secretária de educação do município de Itabaiana, Joelma Fonseca e com a presença do vice-prefeito Cláudio Neto.

Na ocasião foi apresentada a secretária a pauta da categoria que entre os pontos estão: Retorno das aulas proposto para março, Plano de Cargos, Carreira e Remuneração - PCCR, Proposta de 5% de aumento nos salários dos professores. 

Ainda foi colocado um assunto inerente a um plano de saúde bucal onde uma empresa com clínica representante em Itabaiana, poderá atender não só os professores, mas qualquer servidor público municipal que tenha interesse em fazer adesão, no entanto com o aval da prefeitura que descontará em folha o pagamento da parcela mensalmente. Sobre esse assunto, a secretária ficou de ver com o jurídico da prefeitura. 

A secretária Joelma Fonseca se prontificou a estudar o plano de cargos, e conversar com o gestor sobre as outras questões da pauta, além de repassar todas as diretrizes para o retorno das aulas que será em março em sistema hibrido. Agradeceu a presença dos membros do sindicato e disse que o dialogo é muito importante para um consenso. 

Gil Costa

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade