ITABAIANA RECEBE 08 RESPIRADORES MECÂNICOS PARA AUXILIAR NO TRATAMENTO CONTRA A COVID-19 - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » ITABAIANA RECEBE 08 RESPIRADORES MECÂNICOS PARA AUXILIAR NO TRATAMENTO CONTRA A COVID-19

ITABAIANA RECEBE 08 RESPIRADORES MECÂNICOS PARA AUXILIAR NO TRATAMENTO CONTRA A COVID-19

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 10 de agosto de 2020 | 13:20:00


O Governo Municipal de Itabaiana, através do prefeito Dr. Lúcio Flávio Costa, recebeu nesta manhã de segunda-feira, dia 10 de agosto, oito respiradores artificiais do Governo Federal, através do Ministério da Saúde, que serão encaminhados ao Centro de Enfrentamento a Covid-19, SAMU e ao Hospital Regional de Itabaiana. Os equipamentos irão ajudar a aparelhar essas unidades de saúde para o tratamento de pacientes com o novo coronavírus.

A chegada desses equipamentos representa um valioso auxílio ao Município de Itabaiana, e ao Hospital Regional que atende centenas de pessoas da região do Vale do Paraíba, e depende da central de regulação do estado, através dos hospitais que atendem ao Covid para os casos que necessitam da unidade de terapia intensiva.

Dr. Lúcio disse que o HRI dispõe de apenas três respiradores e agora com a chegada desses novos respiradores, quatro de transporte e mais quatro fixos, pretende fazer um  convênio com o Hospital Regional para aumentar a capacidade de assistência do nosso povo. Além de disponibilizar também para o Samu e Centro Covid.

"Agora, com a chegada desses equipamentos, além de uma ajuda importante em nosso sistema de saúde, também nos dará mais fôlego para enfrentar a doença neste momento de pandemia". Os respiradores servirão não só para casos de Covid, mas para pacientes com outras patologias que também necessitem desses respiradores. Frisou o prefeito Dr. Lúcio. 


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade