Botafogo-PB volta ao Maracanã para enfrentar o Fluminense 40 anos após vitória histórica contra o Flamengo - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Botafogo-PB volta ao Maracanã para enfrentar o Fluminense 40 anos após vitória histórica contra o Flamengo

Botafogo-PB volta ao Maracanã para enfrentar o Fluminense 40 anos após vitória histórica contra o Flamengo

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 4 de março de 2020 | 09:47:00


O Botafogo-PB joga pela 5ª vez no Maracanã, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (3), contra o Fluminense. O confronto, pela Copa do Brasil, ocorre quase 40 anos após a emblemática vitória da equipe paraibana contra o Flamengo de Zico, ocorrida em 6 de março de 1980.O presidente do Belo, Sérgio Meira, convidou o ex-meio-campista Magno, que estava naquela histórica equipe, para chefiar a delegação que joga no Rio de Janeiro.

A equipe vai para o confronto defender a sua invencibilidade em 2020. São 11 jogos neste ano, com 5 vitórias e 6 empates. O Belo marcou 14 gols e sofreu 9.

O time conta com um problema para a lateral esquerda na partida. Com Mário e Enercino machucados, o técnico Evaristo Piza pode entrar com o zagueiro Marcelo Xavier na vaga.

A provável equipe do Belo para o confronto é: Samuel; Léo Moura, Fred, Luis Gustavo e Marcelo Xavier; Rogério, Everton Heleno, Juninho, Cássio Gabriel e Rodrigo Andrade; Lohan.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade