Bolsonaro demite Douglas Cintra da Sudene e nomeia Evaldo Cavalcanti Cruz Neto por indicação de Cássio - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Bolsonaro demite Douglas Cintra da Sudene e nomeia Evaldo Cavalcanti Cruz Neto por indicação de Cássio

Bolsonaro demite Douglas Cintra da Sudene e nomeia Evaldo Cavalcanti Cruz Neto por indicação de Cássio

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 4 de março de 2020 | 09:46:00




O Diário Oficial da União (DOU) publicou em edição especial, nesta terça-feira (3), a exoneração do superintendente da Sudene, o empresário caruaruense Douglas Cintra. Para o seu lugar, o presidente Jair Bolsonaro nomeou Evaldo Cavalcanti da Cruz Neto.

O novo superintendente da Sudene, Evaldo Cavalcanti da Cruz Neto, é advogado e neto do ex-prefeito de Campina Grande, Evaldo Cavalcanti da Cruz. A indicação foi bancada pelo ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de quem é genro.

O Secretário Osmar Anízio e o Consultor Jurídico e Advogado Dr. Posirio falaram hoje (03) sobre a mobilização de alguns Agentes Comunitários de Saúde de Juripiranga.

Para o Dr. Pofirio é importante que os grevistas procurem um poder superior para decidir sobre essa questão. "Os ACS's deviam ir entrar com uma ação na justiça contra a gestão, se a justiça determinar que o município pague a INSALUBRIDADE unicamente aos ACS's, com certeza a gestão atenderá".

Segundo os Agentes Comunitários de Saúde de Juripiranga, não há nenhum salário atrasado, todos os pagamentos estão em dia, a greve é para reivindicar o adicional de INSALUBRIDADE.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade