Hospital Regional de Itabaiana realiza mais um mutirão de cirurgias de catarata - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Hospital Regional de Itabaiana realiza mais um mutirão de cirurgias de catarata

Hospital Regional de Itabaiana realiza mais um mutirão de cirurgias de catarata

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 23 de agosto de 2018 | 09:40:00



A Catarata piora a visão e até faz cegar. Milhares de pessoas são acometidas pela doença, principalmente os idosos que sentem a visão embaçada e que devem procurar o médico o mais rápido.

Pensando nessa realidade, a Secretaria de Estado da Saúde do Governo do Estado e a direção do Hospital Regional de Itabaiana, através de Michele Melo, continuam realizando mais um mutirão de cirurgias de catarata com o médico Dr. Leonardo Feitosa. Essa é a quinta etapa do mutirão que fará mais de 200 cirurgias, beneficiando muitas pessoas de toda a região do Vale do Paraíba. 

Os quatorze municípios da nossa região enviaram seus pacientes para os atendimentos que começou neste mês de agosto no próprio hospital.

Dona Maria José foi uma das pacientes atendidas por mais esta etapa do mutirão e estava radiante em dizer que antes não estava enxergando nada  e estava muito triste porque a visão é tudo para o ser humano, hoje está enxergando tudo, feliz da vida e grata pela ação do governo. 

Michele Melo, diretora do HRI disse estar muito feliz que em mais uma etapa de cirurgias, está podendo ajudar mais uma vez muita gente. Somente nos últimos dias, o HRI realizou durante três dias quase 70 cirurgias nos turnos manhã e tarde. E queremos ampliar esse número no próximo ano. Finalizou ela.



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade