Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente enteada de 9 anos na Paraíba - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente enteada de 9 anos na Paraíba

Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente enteada de 9 anos na Paraíba

Escrito por: Gil Costa em Acao on sábado, 3 de março de 2018 | 12:55:00


Um ex-presidiário de 32 anos foi preso em flagrante acusado de abusar sexualmente a própria enteada de apenas 09 anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado nesta madrugada de sábado (03), em uma casa na Rua José Caetano de Andrade, no Centro da cidade de Lagoa Seca.

Segundo a mãe da criança, por volta das 22h de ontem, ela saiu na companhia do acusado para um bar, na cidade de Campina Grande. Em determinado momento da bebedeira, a dona de casa percebeu que seu companheiro havia desaparecido com a chave da casa onde o casal morava. Ao retornar para Lagoa Seca, ela teria flagrado o ex-presidiário praticando o delito contra a menina, que estava deitada na cama.

De forma rápida, a mulher acionou a Polícia Militar que capturou o acusado em flagrante.

A mãe da menina também foi levada para delegacia, onde foi autuada pelo crime de abandono de incapaz. Isso porque, além da criança de 09 anos, ela ainda tem três outros filhos, inclusive uma outra filha de apenas 10 meses de vida, que foram abandonados dentro de casa enquanto ela saiu para beber com o companheiro.

A mãe pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade. Já o acusado foi encaminhado para carceragem da Central de Polícia de Campina Grande e será ouvido na próxima segunda-feira (05). Ele já foi preso por prática de outros delitos como roubos e furtos.

O flagrante foi feito pelo delegado Severino de Carvalho Lopes. O caso também será acompanhado pelo Conselho Tutelar e o Ministério Público que irão avaliar se a mãe tem condições de permanecer com a guarda das crianças.

Blog do Márcio Rangel
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade