Juripiranga e mais 22 cidades receberão ambulâncias do Ministério da Saúde - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Juripiranga e mais 22 cidades receberão ambulâncias do Ministério da Saúde

Juripiranga e mais 22 cidades receberão ambulâncias do Ministério da Saúde

Escrito por: Gil Costa em Acao on sábado, 3 de março de 2018 | 13:00:00


Vinte e uma cidades paraibanas vão receber novas ambulâncias para renovação da frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).  As cidades beneficiadas são Boqueirão, Caaporã, Cabaceiras, Campina Grande, Catingueira, Conceição, Esperança, João Pessoa, Juripiranga,Lagoa de Dentro, Passagem, Pedra Lavrada, Piancó, Rio Tinto, Santa Cruz, Santa Luzia, São José da Lagoa Tapada, São José de Espinharas, Sapé, Soledade e Teixeira.

As unidades foram entregues pelo governo federal nesta sexta-feira (02) durante uma solenidade em Sorocaba, no interior de São Paulo. Os veículos vão atender a necessidade de 219 municípios brasileiros em 25 estados. Já haviam sido entregues 562 ambulâncias no ano passado para reforçar o atendimento da população e a expectativa é chegar a 2.173 novas unidades até o fim do ano. Com isso, será possível renovar 65,7% de toda a frota. A doação dos veículos às prefeituras foi feita pelo presidente da República, Michel Temer, e ministro da Saúde, Ricardo Barros, em cerimônia em Sorocaba (SP).

“Muitos prefeitos estavam há sete anos sem receber ambulâncias. Então, de certa forma, esses novos veículos farão uma revolução no serviço”, ressaltou o Presidente da República, Michel Temer.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade