Aulas do PBVest começam em 29 cidades do Estado da PB - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Aulas do PBVest começam em 29 cidades do Estado da PB

Aulas do PBVest começam em 29 cidades do Estado da PB

Escrito por: gilberlania costa on sexta-feira, 16 de março de 2018 | 10:28:00


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), inicia, neste sábado (17), as aulas do Programa Vestibular Social – PBVest.

As inscrições, que começaram no sábado (10) vão até as 23h59min desta sexta-feira (16), ou enquanto tiver vagas, pelo endereço: pbvest.pb.gov.br.

As aulas online ocorrerão aos sábados, no horário das 7h30 às 12h05, no período de 17 de março a 30 de novembro e estarão disponíveis no portal do programa, sempre a partir da segunda-feira subsequente a cada sábado, para o público em geral. Esta é a oitava edição do programa que oferta 8 mil vagas.

O curso objetiva reforçar e ampliar os conhecimentos dos alunos do 3º ano do ensino médio da rede estadual de ensino em todas as suas modalidades, assim como dos egressos das escolas da rede pública do estado da Paraíba que pretendam concorrer às vagas dos cursos de graduação por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), entre outros processos seletivos.

O programa é destinado a alunos do 3º ano do Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino ou ser egresso das escolas públicas do Estado da Paraíba.

Estão sendo oferecidas 8 mil vagas nos polos presencias, sendo 5.737 vagas para alunos da 3ª Série do ensino médio da rede estadual de ensino e 2.263 vagas para os egressos e serão preenchidas pelos primeiros inscritos após o início das inscrições.

Qualquer aluno poderá participar das aulas, em polos remotos (salas virtuais) em sua residência ou qualquer local que tenha acesso a internet.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade