Hospital Regional de Itabaiana esclarece informação publicada nas redes sociais sobre paciente. - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Hospital Regional de Itabaiana esclarece informação publicada nas redes sociais sobre paciente.

Hospital Regional de Itabaiana esclarece informação publicada nas redes sociais sobre paciente.

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 19 de março de 2018 | 18:16:00



Na manhã desta segunda-feira, dia 19 de março, foi publicada na rede social facebook uma postagem onde uma paciente que já havia sido medicada no HRI, por três vezes, pedia ajuda em dinheiro para realizar exames de ultrassonografia abdominal e endoscopia.

O Hospital Regional de Itabaiana esclarece que não foi solicitado tais exames e que, diante da publicação, também entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Ingá, onde a paciente reside para melhor acompanhamento.

A direção do HRI verificou que a paciente deu entrada no hospital pela primeira vez no dia 08 de novembro de 2017, onde foi medicada e foi solicitado uma ultra abdominal.

A paciente deu entrada novamente no Hospital Regional no último sábado, dia 17 de março, onde se queixava de uma dor abdominal, o médico plantonista prescreveu a medicação, que foi feita e outros exames, e não viu a necessidade de requisitar exames como endoscopia e ultrassom total do abdômen.

Após ser medicada novamente nesta segunda-feira, o serviço CRAS do Ingá veio até o hospital busca-la para resolver as questões pendentes e já informou que está sendo acompanhada pela equipe da SMS de Ingá.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade