Home »
DESTAQUE
,
JUSTIÇA
» Justiça condena 16 gestores por improbidade administrativa. Pilar, Itabaiana e Pedras de Fogo, estão na lista
Justiça condena 16 gestores por improbidade administrativa. Pilar, Itabaiana e Pedras de Fogo, estão na lista
Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 12 de dezembro de 2017 | 09:40:00
A equipe de juízes responsável pelos esforços concentrados para julgamento dos processos referentes à Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que trata sobre a improbidade administrativa e crimes contra a administração pública, divulgou, nesta segunda-feira (11), o último lote de processos julgados neste ano de 2017. Foram sentenciados 46 processos, totalizando, só neste ano, 288 sentenças.
A equipe atingiu a Meta do CNJ, que é identificar e julgar, até 31 de dezembro de 2017, 70% das ações de improbidade administrativa e das ações penais relacionadas a crimes contra a Administração Pública, distribuídas até 31 de dezembro de 2014. O índice atingido pelo TJPB, até o Lote passado, era de 103,51% de processos julgados com relação ao acervo inicial.
De acordo com os dados do VI Relatório da equipe da Meta 4, das 46 sentenças prolatadas pelos juízes Jailson Shizue, Renata Câmara, Rusio Lima de Melo, Hugo Zaher, Antônio Eugênio Neto e Keops de Vasconcelos, 16 foram julgadas procedentes, 13 procedentes em parte, 14 improcedentes e três processos foram extintos.
-
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !