Maranhão (PMDB) cobrou reciprocidade ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), no tocante ao apoio dele sobre uma eventual candidatura do senador ao Governo do Estado: “O PMDB apoiou ele para prefeito de João Pessoa, por isso quer, agora, a retribuição”. Nas palavras do senador, o gestor municipal tem de praticar a “lei da compensação”.
Sobre 2018, ele garantiu que o PMDB buscará o protagonismo nas eleições, devido a sua importância política e histórica. “O PMDB não pode deixar de estar no processo sem sorrir e sem chorar”, pontuou Maranhão.
Para José Maranhão, até o plano B do PMDB para o próximo ano será a escolha de outro nome da agremiação para pleito, caso o escolhido não seja o seu. Em relação a Luciano Cartaxo, Maranhão, afirmou que não há acertos para um segundo apoio ao gestor no sentido da legenda poder assumir o Governo da Capital.
Questionado sobre a candidatura do socialista João Azevêdo, Maranhão disse que não se deve subestimar o nome de secretário estadual porque ele tem demonstrado “competência” a frente da gestão. “Eu não subestimo ninguém porque ele se fez conhecer como um bom administrador e técnico. Só não conheço seu desempenho político”, afirmou.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !