Maranhão manda recado para Cartaxo, visando 2018: “O PMDB apoiou ele, por isso quer, agora, a retribuição” - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Maranhão manda recado para Cartaxo, visando 2018: “O PMDB apoiou ele, por isso quer, agora, a retribuição”

Maranhão manda recado para Cartaxo, visando 2018: “O PMDB apoiou ele, por isso quer, agora, a retribuição”

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 11 de outubro de 2017 | 09:33:00

Em entrevista a mídia paraibana, o presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, reafirmou que pretende disputar o governo do Estado em 2018. Maranhão falou de candidatura própria do PMDB, dos “acordos” com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), do qual espera a compensação por tê-lo apoiado em 2016.

Maranhão (PMDB) cobrou reciprocidade ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), no tocante ao apoio dele sobre uma eventual candidatura do senador ao Governo do Estado: “O PMDB apoiou ele para prefeito de João Pessoa, por isso quer, agora, a retribuição”. Nas palavras do senador, o gestor municipal tem de praticar a “lei da compensação”.

Sobre 2018, ele garantiu que o PMDB buscará o protagonismo nas eleições, devido a sua importância política e histórica. “O PMDB não pode deixar de estar no processo sem sorrir e sem chorar”, pontuou Maranhão.

Para José Maranhão, até o plano B do PMDB para o próximo ano será a escolha de outro nome da agremiação para pleito, caso o escolhido não seja o seu. Em relação a Luciano Cartaxo, Maranhão, afirmou que não há acertos para um segundo apoio ao gestor no sentido da legenda poder assumir o Governo da Capital.

Questionado sobre a candidatura do socialista João Azevêdo, Maranhão disse que não se deve subestimar o nome de secretário estadual porque ele tem demonstrado “competência” a frente da gestão. “Eu não subestimo ninguém porque ele se fez conhecer como um bom administrador e técnico. Só não conheço seu desempenho político”, afirmou.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade