Abertas inscrições em processo seletivo dos Creas. Há vagas para Salgado de São Félix - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Abertas inscrições em processo seletivo dos Creas. Há vagas para Salgado de São Félix

Abertas inscrições em processo seletivo dos Creas. Há vagas para Salgado de São Félix

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 18 de outubro de 2017 | 09:42:00

Estão abertas desde a última segunda-feira (16)a s inscrições no processo seletivo simplificado para contratação temporária de 108 profissionais de nível superior para a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH). O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE) desta terça-feira (17). O prazo para a realização de inscrições vão até o dia 27 de outubro.

Segundo o edital, as vagas são para os Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas) em 26 municípios. Também há vaga para a coordenação estadual dos Creas, em João Pessoa. São quatro vagas por cidade, sendo uma vaga em cada município para os cargos de advogado, assistente social, educador social e psicólogo. A carga horária é de 20 e 30 horas semanais com remuneração de R$ 1.600.

Os candidatos deverão concorrer as vagas nas cidades de Alagoinha, Araçagi, Aparecida, Assunção, Baía da Traição, Barra de Santa Rosa, Barra de São Miguel, Cacimba de Dentro, Camalaú, Ibiara, Lucena, Malta, Manaíra, Olho D'Água, Riacho dos Cavalos, Remígio, Salgado de São Félix, São José de Piranhas, São José dos Cordeiros, Santa Cecília, São Sebastião de Lagoa de Roça, Seridó, Tavares, Várzea, Santa Cruz e Triunfo.

A inscrição deve ser feita pela internet através do Portal da Cidadania do Governo da Paraíba, de forma gratuita e apresentando, em formato PDF, os seguintes documentos: Currículo (de acordo com modelo no edital); Diploma do curso de graduação para a área escolhida; Certificado ou declaração de curso de pós-graduação; Certificado, declaração ou portaria de estágio extracurricular no período da graduação; Carta de intenções; Certidão de tempo de serviço. Ainda de acordo com o edital do certame, o processo seletivo vai ser feito por meio de prova de títulos, carta de intenções e entrevista oral, com etapas de caráter eliminatórias e classificatórias. Para participar, o candidato precisa ter graduação em curso superior na função que escolheu, além de registro nos conselhos de classe. O processo seletivo simplificado tem validade de 12 meses a contar da data de janeiro de 2018, podendo ser prorrogado por período igual.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade