Juripiranga realiza mais um "Prefeitura Itinerante " no baiurro do Roque - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Juripiranga realiza mais um "Prefeitura Itinerante " no baiurro do Roque

Juripiranga realiza mais um "Prefeitura Itinerante " no baiurro do Roque

Escrito por: Gil Costa em Acao on sábado, 1 de abril de 2017 | 23:53:00


O Projeto “Prefeitura Itinerante”, que leva a participação democrática na gestão municipal de Juripiranga para várias localidades do município chegou ao popular bairro do Roque que abrange diversas ruas como a Rua Paraná e a Nova Rondônia, entre outras.

A plenária aconteceu na Escola municipal Josefa Alexandrina e atraiu um bom público.

Estiveram presentes o prefeito Drº Paulo Dália, o vice prefeito Drº Marcos Henrique, os vereadores Caio Neto, Caioca de Cainho, Claudinho e o vereador e presidente da Câmara, Tiago Mariz e todo o secretariado municipal.

O evento foi aberto com uma bela apresentação de um coral composto por alunos da Escola Josefa Alexandrina, sob a orientação do carismático professor José Dodô, cantando músicas populares.

O Prefeito Drº Paulo abriu a plenária agradecendo a participação da população que vem prestigiando os encontros através do projeto “Prefeitura Itinerante” que democratiza a forma da gestão municipal aplicar os recursos públicos, abrindo espaço para o povo opinar e sugerir ações e obras na cidade.

Na ocasião, os vereadores Caio Neto, Caioca de Cainho, Claudinho e Tiago Mariz puderam interagir com a população, ouvindo as demandas e atendendo na medida do possível.

Durante a plenária, os moradores puderam expor seus anseios e fazer suas solicitações ao prefeito, que ouviu os pedidos e providenciou os encaminhamentos, lembrando que as demandas poderiam ser incluídas ao preencher o formulário de participação. O público presente também participou de um sorteio de cestas básicas.

Até o final do expediente itinerante, os secretários ficaram à disposição da população atendendo as reivindicações dos moradores, fazendo os possíveis encaminhamentos.

No período da tarde, o projeto “Prefeitura Itinerante” visitou a zona rural, desta vez o Sítio Coiteiro.

“Prefeitura Itinerante”, a gestão mais perto do cidadão!

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Juntos construiremos uma cidade cada vez melhor.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade