Prefeito de Juripiranga anuncia secretários municipais do 1º escalão - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeito de Juripiranga anuncia secretários municipais do 1º escalão

Prefeito de Juripiranga anuncia secretários municipais do 1º escalão

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 3 de janeiro de 2017 | 09:18:00


Na tarde desta segunda feira (02) de janeiro, o Prefeito de Juripiranga Dr. Paulo Dália convidou a imprensa local para anunciar e dar posse aos novos Secretários municipais que farão parte da seu da equipe de 1º escalão do seu 2º mandato.

Dentre os nomes anunciados apenas uma mudança foi verificada após o encerramento do 1º mandato do atual Prefeito Dr. Paulo que teve seu encerramento no último dia 31 de dezembro de 2016.

Durante a coletiva, o Prefeito Dr. paulo Dália reafirmou o compromisso de lutar pela a concretização dos projetos que se encontram em andamento e que poderão se tornar realidade dentro de máximo 06 meses desta gestão.

Segundo o Prefeito, o município de Juripiranga tem garantido alguns recursos oriundos de emendas parlamentares do deputado federal Efrain Filho - DEM/PB na ordem de pouco mais de um milhão de reais para a aquisição de equipamentos de saúde para o atendimento de média e alta complexidade que serão utilizados nas Unidades de Saúde Municipal e um veículo popular zero quilômetros que será adquirido para serviços da secretaria Municipal de Saúde.

Outro recurso proveniente de emenda parlamentar foi enviada ao município de Juripiranga através do Deputado Estadual Ricardo Barbosa na ordem de R$ 70 mil reais e será destinada para a aquisição de um veículo tipo Spin de 07 lugares zero quilômetros.

Após as considerações iniciais do Prefeito foi iniciada a divulgação dos nomes dos novos secretários Municipais para o mandato dos próximos 04 anos, são eles:
Administração=> Osmar Anísio - Assistência Social=> Marta Marinho - Infraestrutura e Transporte=> Tony Nunes - Educação=> Rodrigo Cavalcante - Planejamento=> Ino Lucas - Saúde=> Dalvací e Finanças=> Vanda Maria.

Além do prefeito Dr. Paulo, estiveram presentes o vice-prefeito Dr. Marcos, o Presidente da Câmara vereador Tiago Mariz, os vereadores Ademilson de Baiaco e Claudinho, a 1ª Dama Drª Débora, o ex-vereador Danda da Saúde e dezenas de eleitores que se dirigiram ao local para prestigiar o momento. 


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade