'Foi queimada viva', diz delegado sobre Loalwa Braz, do Kaoma - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » 'Foi queimada viva', diz delegado sobre Loalwa Braz, do Kaoma

'Foi queimada viva', diz delegado sobre Loalwa Braz, do Kaoma

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 | 17:22:00



 O delegado Leonardo Macharet, da 124ª DP (Saquarema), responsável pelo 'caso Kaoma', deu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, 19, e contou que a cantora Loalwa Braz foi queimada viva pelos criminosos. A vocalista do Kaoma - famosa em todo o mundo pelo hit 'Chorando se foi' - foi encontrada morta carbonizada em um carro a 800 metros de sua pousada, em Saquarema.  Dois  suspeitos acabaram presos horas depois pela polícia, que ainda procura um terceiro envolvido.

"Eles entraram na pousada, bateram nela com um pedaço de madeira, que já foi localizado. Apreendemos uma faca, que já foi localizada e a camisa de um dos elementos com sangue. Ela estava gritando muito, eles resolveram levá-la para o carro. Um deles iria sair com ela do local, mas parece que o carro morreu e eles atearam fogo nela. Ela estava viva no momento que a queimaram. Foi queimada viva. Essa foi a parte mais cruel", disse o delegado.

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio. Os suspeitos presos até agora se chamam Wallace de Paula Vieira, de 23 anos, e Gabriel, de 21. Eles seguirão ainda nesta sexta para o Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio.

"Estamos aguardando parentes que saibam o que eles têm na casa. A princípio levaram R$ 15 mil, pertences como louça, itens pessoais". O corpo foi levado para o IML de Araruama e a identificação será feita através da arcada dentária - o dentista de Loawla vai até o IML junto com os familiares para ajudar na investigação.


 "Quando a ocorrência chegou para a Polícia Militar, o suspeito se apresentou como vítima, como se também tivesse sofrido o roubo, como se fosse vítima e não autor. Começamos a suspeitar porque ele aparentou estar nervoso e depois ele acabou confessando", disse o delegado sobre um dos suspeitos que será indiciado por latrocínio. O delegado disse que a dupla não aparenta arrependimento.

"Os presos não demonstram arrependimento e ainda brincaram com a música sucesso dela ('Chorando se foi'). Demonstraram total certeza do que faziam e nenhum arrependimento. É um crime barbaro, bastante violento, e foge até da normalidade de Saquarema. Vamos trabalhar para prender o terceiro elemento ainda. Não temos o nome, apenas a descrição", disse.


Globo.com
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade