Presidente da Câmara Municipal de Mogeiro aguarda início da legislatura com expectativa - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Presidente da Câmara Municipal de Mogeiro aguarda início da legislatura com expectativa

Presidente da Câmara Municipal de Mogeiro aguarda início da legislatura com expectativa

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 | 08:22:00


O presidente da Câmara Municipal de Mogeiro, Severino Bezerra, conhecido como ''Biu de Dão'', disse nesta quarta feira que está aguardando com muita expectativa o inicio das sessões legislativas para que os novos parlamentares possam apresentar seus primeiros requerimentos e mostrar suas propostas.

Ele disse que todos os vereadores estão motivados para debaterem uma pauta propositiva, buscando contribuir para que a cidade possa continuar avançando.

Biu de Dão disse que durante sua gestão como presidente, abrirá todos os espaços para que o debate democrático possa acontecer, e que na ''casa do povo'' como ele costuma chamar, todos possam ser ouvidos e atendidos.

O vereador, que goza de grande prestígio na política local, sendo um dos mais votados pelos relevantes serviços prestados, disse que também fará a sua parte, e muitos requerimentos serão apresentados em seu mandato, beneficiando todos os quatros cantos do município.

Biu, que representa a Comunidade do Areial, seu principal reduto eleitoral, disse ainda que irá valorizar o trabalho de cada um dos seus colegas pares, e todos irão trabalhar em parceria com ele, porque todos são representantes do povo, e não haverá desavenças por diferenças políticas, já que todos estão naquela casa com um único objetivo, trabalhar pelo engrandecimento da cidade de Mogeiro.

Com Marcos Adriano


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade