Prefeito eleito de Itabaiana busca parcerias para estimular o desenvolvimento do município - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Prefeito eleito de Itabaiana busca parcerias para estimular o desenvolvimento do município

Prefeito eleito de Itabaiana busca parcerias para estimular o desenvolvimento do município

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 24 de novembro de 2016 | 08:09:00


O prefeito eleito de Itabaiana, Dr. Lúcio Flávio (PSB), esteve na última terça-feira (22), reunido com o Diretor Técnico do SEBRAE secção Paraíba, Sr. Luiz Alberto Gonçalves Amorim. A reunião, que contou com a presença do deputado estadual João Gonçalves, teve a finalidade de discutir parcerias entre o SEBRAE e a Prefeitura Municipal de Itabaiana.

Preocupado com a situação do município e com a falta de oportunidades, apesar do grande potencial econômico que tem a cidade de Itabaiana, o prefeito eleito, Dr. Lúcio, disse está em busca de parcerias que possam estimular a atividade econômica a criação de postos de trabalho formais, bem como a oferta de serviços para a população.

“O SEBRAE é um apoiador do desenvolvimento, e assim como as demais instituições que atuam nestes seguimentos, como SEST, SENAR, SENAT, SENAI, será um parceiro da nossa gestão. Nós empenharemos todos os esforços para viabilizar a oferta dos serviços disponibilizados através destas instituições, e fortalecer e desenvolver a nossa economia, a fim de criar postos de trabalho, e incentivar o empreendedorismo na nossa região”, ressaltou.

Ainda de acordo com Dr. Lúcio, é importante que o município de Itabaiana descubra e fortaleça suas vocações. “É preciso explorar aquilo que tivermos em potencial, para que postos de trabalho, e oportunidades de crescimento surjam, melhorando a vida das pessoas, aqui mesmo, na sua terra. O que vem atender a um dos maiores anseios da população” destacou.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade