ALPB concede Cidadania Paraibana ao empresário Adenir Jonatan - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » ALPB concede Cidadania Paraibana ao empresário Adenir Jonatan

ALPB concede Cidadania Paraibana ao empresário Adenir Jonatan

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 17 de novembro de 2016 | 22:32:00

A Assembleia Legislativa da Paraíba concedeu, nesta quinta-feira (17), durante sessão solene realizada no Plenário José Mariz, Título de Cidadania Paraibana ao empresário rural Adenir Jonatan Weisheimer. O Projeto de Lei para outorga da Cidadania foi apresentado pelo deputado estadual João Gonçalves (PDT) com base nos excelentes serviços prestados pelo empresário à Paraíba.

“Esta homenagem nasce do profundo reconhecimento profissional, e por parte daquelas que tiveram a oportunidade e a satisfação de conviver com o nosso homenageado, do seu talento empresarial no segmento de atividades rurais e sua imensa generosidade”, explicou o deputado João Gonçalves.


Conforme o deputado, a determinação e a gestão de Adenir Jonatan Weisheimer foram primordiais para o crescimento de suas produções no segmento da agroindústria, contribuindo para o crescimento agropecuário da Paraíba, gerando emprego e renda para a população. “Um admirado empresário que confia no potencial do nosso Estado e dedica anos de sua vida às atividades rurais”, avaliou.


Na Paraíba desde 2008, Adenir Jonatan Weisheimer vem desenvolvendo a agricultura de grãos, como milho e feijão e faz testes para produzir outras culturas, como soja, sorgo e algodão.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade