NOTA DE ESCLARECIMENTO - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 20 de setembro de 2016 | 09:41:00

A direção do Hospital Regional de Itabaiana, através de Gilvânia Alves, vem a público esclarecer um fato ocorrido no HRI no ultimo sábado, dia 17 de setembro, envolvendo um paciente que necessitava de uma remoção para um hospital da capital.

De acordo com a diretora, a ambulância da Unidade de Saúde estava em manutenção na cidade de João Pessoa e para uma necessidade emergencial há o suporte de outras cidades da região que dispõem de ambulância, no caso citado, a diretora aguardava a ambulância do Cajá.


Porém, de repente chegou ao hospital à ambulância de um particular da cidade de Itabaiana, onde o paciente não foi removido nesta ambulância, pois a mesma não dispõe do suporte necessário para o atendimento.


Portanto, o paciente foi removido pela ambulância do município de Itabaiana, que de repente chegou ao hospital, pois segundo informações a mesma se encontrava quebrada em João Pessoa desde o mês de novembro.


O paciente foi removido, atendido e quando da sua alta do hospital, a nossa ambulância foi buscá-lo na capital e já se encontra se recuperando em sua residência.
Diante de tantos comentários maldosos através das redes sociais, a direção do HRI vem esclarecer tais fatos e lamentar quem utiliza de certas artimanhas para prejudicar ou denegrir a imagem de um hospital tão importante para Itabaiana e região do Vale do Paraíba.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade