A direção do Hospital Regional de Itabaiana, através de Gilvânia Alves, vem a público esclarecer um fato ocorrido no HRI no ultimo sábado, dia 17 de setembro, envolvendo um paciente que necessitava de uma remoção para um hospital da capital.
De acordo com a diretora, a ambulância da Unidade de Saúde estava em manutenção na cidade de João Pessoa e para uma necessidade emergencial há o suporte de outras cidades da região que dispõem de ambulância, no caso citado, a diretora aguardava a ambulância do Cajá.
Porém, de repente chegou ao hospital à ambulância de um particular da cidade de Itabaiana, onde o paciente não foi removido nesta ambulância, pois a mesma não dispõe do suporte necessário para o atendimento.
Portanto, o paciente foi removido pela ambulância do município de Itabaiana, que de repente chegou ao hospital, pois segundo informações a mesma se encontrava quebrada em João Pessoa desde o mês de novembro.
O paciente foi removido, atendido e quando da sua alta do hospital, a nossa ambulância foi buscá-lo na capital e já se encontra se recuperando em sua residência.
Diante de tantos comentários maldosos através das redes sociais, a direção do HRI vem esclarecer tais fatos e lamentar quem utiliza de certas artimanhas para prejudicar ou denegrir a imagem de um hospital tão importante para Itabaiana e região do Vale do Paraíba.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !