Qual o segredo da política? Quem é Zé Neto de Mogeiro - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Qual o segredo da política? Quem é Zé Neto de Mogeiro

Qual o segredo da política? Quem é Zé Neto de Mogeiro

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 19 de julho de 2016 | 22:44:00


Professor de historia, Esposo, Pai, Amigo, Político. 

Desde que lançou sua pré-candidatura a prefeito de Mogeiro tem deixado muita gente poderosa com insônia. Pelo crescimento eleitoral do Professor Zé Neto, já se fala em Mogeiro que até o término do prazo das convenções ele lidere as pesquisas eleitorais no município. Sua ascensão eleitoral é impressionante. Fico me questionando: Qual o segredo de Zé Neto? O que esse homem tem de especial que está na política há 25 anos, 16 anos exercendo mandato. Como ele conseguiu chegar até aqui sem dinheiro? O que faz um empresário de sucesso como Fernando Ferreira deixar seus negócios em São Paulo e no Pará para vir a Mogeiro apoiar Zé Neto a quem ele chama de Amigo Velho? Se Zé Neto é politico há tantos anos e tem tantos amigos influentes, por que não está rico? QUAL O SEGREDO?

E tenho mais perguntas: Por que Fabiana Figueiredo, uma das melhores gestoras escolares do Brasil colocou em risco seu próprio emprego para apoiar o amigo Zé Neto? Por que os jovens de Mogeiro da Escola Otávia Silveira saíram às ruas em apoio a Fabiana? Por que Zé Neto não tem procurado os outros políticos de Mogeiro para fazer aliança? Será que ele pretende apenas o povo como aliado? 

QUAL É O SEGREDO?
 

Enquanto os adversários de Zé Neto fazem alianças às vezes esquecendo a ética, a história e a prudência, ele continua seguindo em frente, falando e ouvindo o povo. Tranquilo e sereno, até parece que nada tá acontecendo. Quem pergunta algo em relação às eleições que se aproxima ele responde: 

“Eu vou ganhar com o povo, não faço acordo com político, MINHA CONVERSA É COM O POVO, DEIXA COMEÇAR A CAMPANHA E VOCÊS VERÃO O QUE O POVO VAI FAZER”. Enfim, QUAL O SEGREDO DE ZÉ NETO?

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade